sábado, 30 de março de 2013


UMA DÚVIDA E SOMENTE A VERDADE?

Cheias de dúvidas, eu estou!
Cheia de idéias, ambições, sentimentos e dúvidas...
Dúvidas estas, que somente o tempo poderá responde.
Idéias estas, eu mesma as criei e as dedico aos seus sentimentos.
Ambições que não sei como conquistá-las.
A incerteza, é quem me convence as interrogações da vida.
(re)viver, (re)lembrar, (re)inventar, (re)investir nos sonhos...
São estas, as minhas propostas para você, que hoje consome dúvidas sobre o amanhã.
E serão elas que nos tornarão iguais e ao mesmo tempo diferentes...
E que nos deixará cheios de medo. Aliás, do que temos medo?
De sonhar?
De sofer?
De sorrir?
De aceitar?
Ou apenas de viver o hoje?
E se o hoje não acontecer? O que será de nossas vidas?
Creio que será de dúvidas, idéias, ambições e sentimentos...
... minados por algo que partiu e não vimos e não sentimos o gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário